Presidente do Sintraf de Messias Targino participou de lançamento do Programa RN Sustentável

quarta-feira, 30 de outubro de 2013 Pôla Pinto



Na terça-feira (29),o presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadores Na Agricultura Familiar (SINTRAF) e vice-prefeito de Messias Targino Pôla Pinto (PT), representou   os beneficiários  na solenidade  de lançamento  do lançamento do Programa RN Sustentável na Escola de Governo em Natal do   pela manhã.

O  sindicalista destacou  em sua fala a importância  do Programa Desenvolvimento Solidário para os pequenos municípios do estado  que tiveram a oportunidade  de definir o melhor projeto dentro da realidade de cada comunidade.


Pôla Pinto destacou que em seu município, Messias Targino  a  implantação de mini adutora feito  com investimentos do PDS tem sido a salvação neste período de estiagem. “Em todo o estado foram feitos bons projetos”,enfatizou  ele. “A criação de uma banda de musica  tem sido de muito importância para os jovens de Messias Targino”, completou ele.

Quanto ao  Programa RN Sustentável, o dirigente  disse  que tanto as associações rurais e as entidades de assistência que atua junto aos  agricultores familiares  estão esperançosos para que possa desenvolver ações  que vise garantir a permanência  do homem no campo  com condições.





Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.