Presidente do Sintraf de Messias Targino é eleito vice-presidente da Credioeste-Sol

domingo, 22 de setembro de 2013 Pôla Pinto



O presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar e vice-prefeito de Messias Targino, Pôla Pinto, foi eleito  vice-presidente da  Cooperativa de Crédito Solidário da Agricultura Familiar do Oeste Potiguar (CREDIOESTE-SOL), durante a Assembleia Geral Extraordinária  realizada  na última  sexta-feira (20). “ Essa  nossa escolha, é fruto do bom nível de organização  que tem o movimento social em Messias Targino”, disse Pôla Pinto.

Pôla Pinto, lembrou  que além  do seu nome  , o sindicalista Francisco de Assis de França, que é de Messias Targino também faz parte da chapa, como membro efetivo do conselho fiscal. Ele também  destacou a reeleição  do  sindicalista  Raimundo Canuto na presidência.
O dirigente disse que a criação do   Conselho Consultivo formados por  Organizações não governamentais, Federações, Sindicatos terá um papel importante  no fortalecimento  da cooperativa e em sua gestão.


Por último Pôla Pinto destacou  que  a filiação  da CREDIOESTE-SOL  ao sistema CRESOL SUL, vai proporcionar  condições para melhora  a gestão  da cooperativa e definir ações visando o maior fortalecimento  da Cooperativa de Crédito Solidário da Agricultura Familiar do Oeste Potiguar. “ Não será uma tarefa fácil, mas as condições estão estabelecidas”, concluiu  Pôla Pinto.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.