Vice- prefeito destaca Programa Mais Médicos, instituído pelo governo federal

quarta-feira, 28 de agosto de 2013 Pôla Pinto



Durante a solenidade  de lançamento da 1ª Semana do Bebê, em Messias Targino, nesta quarta-feira (28), no Centro de Cultura e Eventos, o vice –prefeito Pôla Pinto  (PT), destacou  a importância do Programa Mais Médicos, instituído pelo governo federal no  mês de junho. “ O programa, vai  suprir a deficiência de médicos que ainda é muito grande  e vai dar  mais qualidade ao Sistema Único de Saúde”, disse Pôla Pinto.

O vice-prefeito, lembrou que no município  de Janduis, já teve experiências com atuação de médicos estrangeiros por um longo período,     e  a qualidade  dos serviços  foram  considerados  eficientes  sem qual quer problema. “A população de Janduis  tem relatos positivos  destas experiências.”, enfatizou Pôla Pinto.

Pôla Pinto, disse ainda  que a  politização  do  Programa Mais Médicos  feito por setores da classe médica e da oposição  ao governo da presidenta Dilma,  tem gerado essa polemica, que já está sendo superada, já  que de acordo com o levantamento 54% da população já  aprovam a contratação de médicos estrangeiros.

Por  último, o petista   registrou  que a população  já reconhecer  e começa a fortalecer  a decisão do governo que  teve a coragem  e a ousadia  de buscar e resolver um problema que ninguém teve coragem de enfrentar.

.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.