Sete delegados vão representar a Região do Médio em Congresso da Fetraf

sexta-feira, 9 de agosto de 2013 Pôla Pinto




A regional da Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Rio Grande Norte (FETRAF-RN),  vai participar do  III Congresso Nacional  da Fetraf Brasil, que   será realizado nos dias 13, 14 e 15 de agosto de 2013, no CTE/CNTI – Luziânia/GO, com sete delegados, o que é considerado uma boa representação.



Pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf) de Messias Targino, vão participar do evento Pôla Pinto que é presidente  e vice-prefeito e o agricultor familiar Damião Augusto Pereira.

Já representando o Sintraf de Janduis, o delegado  escolhido foi Raimundo Canuto que  também é da CREDIOESTE-SOL – Cooperativa de Crédito Solidário da Agricultura Familiar do Oeste Potiguar.
O município de Rafael Godeiro, que vem se destacando na região  com as lutas encapadas pelo  Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf), também  terá representante no congresso, que será o dirigente  e vereador Antonio Ranier Carlos de Amorim.

O diretor do Sintraf de Campo Grande e Coordenador Estadual da FETRAF/RN, Hildebrando Rocha,  é outro  delegado  que compõem a representação do  médio oeste.

O atual Secretário  de Agricultura  de Paraú, Nenem  do Gás e  Francisco Duquinha  do município  de Felipe Guerra,  também estarão participando  do  III Congresso Nacional  da Fetraf Brasil  que vai reunir cerca de 800 delegados.



Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.