Credioeste-sol vai reunir entidades parcerias nesta sexta-feira em Apodi.

sexta-feira, 12 de julho de 2013 Pôla Pinto



A direção CREDIOESTE-SOL – Cooperativa de Crédito Solidário da Agricultura Familiar do Oeste Potiguar (CREDIOESTE-SOL), vai realizar nesta sexta-feira (12) mais uma reunião mensal  de sua direção na cidade de Apodi  a partir  das 8:30h, em sua  sede. Além dos diretores foram convidados para a reunião representantes  de entidades que atuam no campo da agricultura familiar no território Sertão do Apodi.

Segundo o presidente da entidade Raimundo Canuto, o objetivo do encontro é apresentar aos participantes as metas  que foram  definidas pela  CREDIOESTE-SOL, como o banco da agricultura familiar no território Sertão do Apodi. Também será discutida a evolução da Credioeste na região. “ Vamos discutir os Projetos, produtos e serviços que esta cooperativa tem para oferecer aos seus cooperados e parceiros”, destacou Raimundo Canuto.

Por último Raimundo informou ainda que durante o encontro será discutido formas de como as entidades que atuam no território podem contribuir para o fortalecimento do cooperativismo de crédito em suas áreas de atuação.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.