Sintraf de Janduis realiza assembleia para eleger delegados para III Congresso da FETRAF BRASIL.

terça-feira, 14 de maio de 2013 Pôla Pinto



Na segunda-feira (13), o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar  do município de Janduis realizou ás 10:00h uma Assembleia Geral Extraordinária com seus associados   onde foi discutido todos os aspectos do III Congresso Nacional da Fetraf Brasil que será realizado no mês de Agosto em Brasília.

Durante a assembleia, presidente do Sintraf de Messias Targino e Coordenador Estadual de Formação Sindical e Profissional da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte - FETRAF/RN, Pôla Pinto discutiu o documento de subsídio  produzido pela Fetraf para o debate do congresso.


Depois de toda discussão, foram eleitos  dois delegados titulares e dois suplentes, sendo Raimundo Canuto e Wgina  Fernandes titulares e Damiana Paiva e Netinho  na condição de suplente.

Além do Sintraf de Janduis, na região do médio oeste   já foi realizado assembleia para   escolha  de delegados  em Severiano Melo, faltando  a realizações nos Sintrafs de Felipe Guerra, Campo Grande ,Rafael Godeiro e Messias Targino que serão realizadas   até o mês de junho. 


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.