Comitiva de Messias Targino vão participar de encontro com Ministros de Dilma.

quarta-feira, 1 de maio de 2013 Pôla Pinto





O prefeito Arthur Targino (PMDB), confirmou  que uma comitiva  do município de Messias Targino formada por ele, o Presidente da Câmara de Vereadores Juscelino Jales (PR), vice-prefeito Pôla Pinto (PT)  e Secretários municipais  vão participar na sexta-feira (3) em Natal do Encontro Estadual com novos prefeitos e prefeitas,  em parceria com o Governo Federal e a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte.

Segundo informou o prefeito Arthur,  o encontro contará com a presença da governadora Rosalba Ciarlini e dos ministros da Integração Social, Fernando Bezerra, da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, Ideli Salvatti e da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho.

Durante o encontro, os novos prefeitos e prefeitas receberão orientações sobre os principais programas do Governo Federal nas áreas de saúde, educação, social, infrestrutura, saneamento básico, habitação e políticas voltadas à modernização da gestão pública. Os temas serão apresentados por representantes dos ministérios por meio de palestras e salas de atendimento
.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.