sexta-feira, 5 de abril de 2013 Pôla Pinto


Dirigentes da FETRAFRN participaram de reunião do FOCAMPO, em Natal.

Na quarta-feira (3), as entidades  que forma o FOCAMPO RN, MST, FETARN, FETRAF, CPT, MMM, ASA Potiguar, STTR Apodi, SEAPAC,  estiveram reunidos em Natal onde retomaram o processo de articulação conjunta em prol da agricultura familiar e camponesa pela convivência com o Semiárido.  A reunião aconteceu, no auditório da Catedral Nova, em Natal. 
Os dirigentes  da  Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte - FETRAF/RN,Pôla Pinto, Raimundo Canuto e Zé Mota participaram da reunião.
Durante a reunião  foi feito uma analise da conjuntura da estiagem no RN, e avaliado todo os aspectos  do grito pela água que aconteceu no mês de março em todas as regiões do estado. Também foi discutido e definido as Diretrizes para a Convivência com o Semiárido.

SINTRAF de Olho d Água do Borges  realizou reunião.
Na quinta-feira (4), a direção do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf)  de Olho d Água  do Borges  esteve  reunidos , onde discutiram o funcionamento do Sintraf e definiram ações  visando o fortalecimento das entidades  junto aos agricultores familiares do municipio.
Na avaliação do presidente do Sintraf de Messias Targino e Coordenador Estadual de Formação Sindical e Profissional da FETRAF/RN, Pôla Pinto,  que acompanhou  a  reunião, foi possível  discutir o funcionamento   do Sintraf com a participação da direção  na perspectiva de fortalecer  a ação.
O presidente  do Sintraf de Janduis e presidente  da Cooperativa de Crédito Solidário da Agricultura Familiar do Oeste Potiguar – CREDIOESTE-SOL, Raimundo Canuto,  também participou da reunião.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.