terça-feira, 9 de abril de 2013 Pôla Pinto

Empreendedor Individua de Messias Targino será destaque na REDE TV NEWS, Hoje 09 Terça feira no programa da Noite.


                   Com próprio negócio, O REI DO PASTEL como e hoje muito conhecido, trocou a vida de subsistência como lenhador para ser o "Rei do Pastel" do sertão, em Messias Targino, na companhia da mulher, Lena, 45, e o filho Gustavo, 19, montou uma barraca em frente à sua casa.
            O "Rei do Pastel" virou atração para os mais de 4.000 habitantes de Messias Targino-RN, quando uma matéria foi publicada no Caderno de Jornal Folha de São Paulo, por CLAUDIA ROLLI - Enviada Especial ao Rio Grande Do Norte, a publicação feita no último dia 17/03/2013, que teve bastante repercussão que atraio a Impressa Pernambucana.
Uma equipe de Jornalista se deslocaram da Capital RECIFE mais de 520km do destino, Messias Targino-RN, A que pertence a uma emissora de TV, filiada à REDE TV, vieram com objetivo de fazer uma matéria sobre a história do Micro-Empreendedor-Individual, Geovane Paiva.
             A equipe da emissora de TV, também entrevistou Renato Gouveia, Gestor do Sebrae, que vem acompanhado alguns casos de sucessos em Messias Targino, junto com Agente de Desenvolvimento Local – Anderson Medeiros;
             O gestor do Sebrae, destacou ainda a atuação do projeto território sertão do Apodir – do SEBRAE, que vem dando um suporte especial aos municípios para que formalize mais empreendedores e que desperte outras histórias, de pessoas como Geovane que se tornou o “Rei do Pastel”;
            A Equipe de reportagem acompanharam um pouco da vida de Geovane Paiva, antes de formalizar-se e de sua rotina de hoje na venda como “O Rei do Pastel”. A Reportagem será exibida, No Programa Rede TV News as 20:hs 30min, Logo a pois o TV fama.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.