sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013 Pôla Pinto


PT define  nome de Francisca Rodrigues para disputar eleição  da Serra  do Mel.

A eleição suplementar para eleger o prefeito de Serra do Mel já tem sua primeira candidatura homologada em convenção partidária. Francisca Rodrigues, esposa do ex-candidato a prefeito Manoel Cândido foi conclamada por três partidos.

Em ato político que contou com uma vasta participação popular além da grande representação política de nível regional e estadual, Francisca Rodrigues foi ovacionada quando chegou no clube de festas que sediou a convenção.

O Presidente do PT de Serra do Mel, Manoel Cândido fez relato de sua trajetória política desde a militância na Fetarn até a última campanha eleitoral. Ele fez ainda agradecimentos ao povo serramelense pelos votos depositados em outubro de 2012 que fez do Partido dos Trabalhadores vitorioso no pleito passado.

Vereadores petistas de diversas cidades do Rio Grande do Norte estiveram na convenção ao lado dos deputados Fernando Mineiro (estadual) e Fátima Bezerra (federal), além de lideranças dos partidos que compõem a coligação.

Diversos representantes do movimento sindical ligado ao setor rural também se fizeram presentes naquele ato político em prol da candidatura de Francisca Rodrigues à prefeitura de Serra do Mel.
Do PT de Areia Branca participaram o ex-secretário de Educação Raimundo Lacerda, a professora Tilda Monteiro e o jornalista Carlos Júnior.
Francisca discursou aos presentes com discurso focado na mudança política e administrativa de Serra do Mel, apontando o Partido dos Trabalhadores como a melhor alternativa.

A candidatura de Francisca prefeita e Ceicinha vice-prefeita é formada pelo PT, PC do B e PTB. A chapa contou também com a importante adesão de Paulo Silas (PR), ex-candidato a vice-prefeito na chapa da candidata derrotada Irmã Lúcia (PMDB).

Vice-prefeito de Messias Targino participou de convenção.

O Vice-prefeito e presidente  do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf), de Messias Targino  Pôla Pinto (PT),  participou da convenção partidária que homologou  o nome de Francisca Rodrigues, esposa do ex-candidato a prefeito Manoel Cândido.

 Em seu discurso, Pôla Pinto  destacou a trajetória  do  ex-candidato a prefeito Manoel Cândido junto ao movimento social e seu trabalho desenvolvido  no município  de Serra do Mel  durante este vários anos. “ O nome de Francisca Rodrigues representa a mudança  que esse povo  já definiu  na eleição vitoriosa  e que agora será reafirmada novamente”, enfatizou  Pôla Pinto.

O vice-prefeito lembrou ainda que o Partido dos Trabalhadores tem uma grande contribuição no processo de organização  junto aos  moradores  da Serra do Mel.

Por último Pôla Pinto  disse que a confirmação da vitoria   Francisca Rodrigues  será um  momento histórico para a cidade, e que a mesma terá todo apoio político para fazer uma grande gestão já que é candidata pelo PT, e vai conta com importantes apoio  como da Deputada Federal Fátima Bezerra (PT).

Além  do  Vice-prefeito Pôla Pinto  participaram do evento da Região Oeste Raimundo Canuto presidente do Sintraf de Janduis e Almeida Neto  presidente  do  PT  também do município  de Janduis.


Pôla Pinto  define  encontro  com Fátima Bezerra para discutir investimentos para Messias Targino .

 Após o encerramento  da convenção partidária, o Vice-prefeito de Messias Targino  Pôla Pinto (PT), esteve reunido  com a Deputada Federal Fátima Bezerra (PT), onde definiram  um encontro que vai acontecer  em Natal ainda neste mês  de fevereiro  para  discutir  novas parcerias  com a deputada visando  novos investimentos para Messias Targino.

Vão participar  do encontro, o prefeito de Messias Targino, Arthur Targino (PMDB), o vice-prefeito Pôla Pinto (PT), o vereador Neto de Baé  (PT), a presidente do PT local  Regivânia  Rodrigues  e a ex-prefeita Shirley Targino. “ Será  um encontro muito  importante  onde vamos discutir e definir  com a Deputada Fátima Bezerra várias ações para Messias Targino”, destacou o vice-prefeito Pôla Pinto.  


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.