segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013 Pôla Pinto


FETRAFRN vai promover  2º encontro  dos fetrafianos na política.

A Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Rio Grande Norte (FETRAF-RN), vai promover  nesta terça-feira(5), no município de São Paulo  do Potengi no  Centro de Capacitação e Estudos em Metodologias e Tecnologias de Desenvolvimento Sustentável da Agricultura Familiar – CEMTRAF, o 2º Encontro Estadual dos Fetrafianos na Política, que vai reunir prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Suplentes e Secretários Municipais de Agricultura    ligados a FETRAFRN  e  a agricultura familiar.

Durante o encontro estarão sendo apresentadas as experiências legislativas dos mandatos do vereador reeleito  de São Paulo  do Potengi João Cabral (PT)  e do ex-vereador Pôla Pinto (PT).  As experiências  de gestão  desenvolvida pela  Secretaria Municipal de Agricultura São Paulo  do Potengi  também  será apresentada  aos participantes do evento.
 
Segundo o coordenador geral da FETRAFRN, João  Cabral estão  sendo convidados prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores e Secretários Municipais de Agricultura    ligados a FETRAFRN  e agricultura familiar de todas as regiões do estado.



Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.