quinta-feira, 25 de outubro de 2012 Pôla Pinto

Cachorro ataca e mata criança no bairro Boa Vista

Animal_atacou_e_matou_meninaOntem pela manhã, uma tragédia se abateu sobre os moradores da rua Romualdo Galvão, bairro Boa Vista, em Mossoró, onde um cachorro da raça Pitbull/Bull Terrier atacou e matou um bebê de apenas seis meses.


Segundo informações do delegado Rafael Arraes, titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil de Mossoró, que está apurando o caso, por volta das 11h uma menina de 11 anos, prima da vítima, pegou a criança no colo para levá-la à casa da vizinha, onde o cachorro era criado solto dentro de casa, porém, no momento da tragédia o animal estava trancado em um quarto.
"A adolescente tinha costume de fazer esse percurso todas as manhãs com a criança, no entanto ela só entrava na residência quando perguntava se o cão estaria preso. Ontem, infelizmente, ela não perguntou e foi direto para o quarto onde o animal estava, e teve o desfecho trágico", explicou Rafael.
Segundo o delegado, a menina entrou com a criança na casa da vizinha e ao abrir a porta do quarto se deparou com o cachorro que avançou sobre as duas. A adolescente se assustou e derrubou a criança, momento em que o animal a matou com várias mordidas. "A dona do animal ainda tentou conter a fúria do cão, mas quando conseguiu tomar a criança, ela já estava morta".
O animal foi capturado e levado para o Centro de Controle de Zoonoses, onde vai ficar em quarentena. A dona pediu para que o cão não seja sacrificado. Contudo, na rua onde o fato aconteceu, várias pessoas cobraram a morte do cachorro.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.