sexta-feira, 15 de junho de 2012 Pôla Pinto



Vereador Pôla Pinto: “A gestão da prefeita Shirley vai deixar grandes legados, principalmente nas áreas de habitação e geração de emprego e renda”.

Durante a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Messias Targino  realizada nesta sexta-feira (15), o vereador Pôla Pinto  (PT), fez  um pronunciamento, onde destacou os investimentos que foram  feitos e estão sendo feitos pela gestão da prefeita Shirley Targino (PR), nas ares de habitação e  geração de emprego e renda.

O vereador lembrou na tribuna, antes da gestão da prefeita existia uma grande quantidade de casas de taipas na zona urbana  e que em consequência dessa situação foram registrados vários casos de doenças de chagas. “Era  uma situação  de muito abandono, onde essas famílias viviam sem dignidade”, disse o edil.

Pôla Pinto, registrou que passado 8 anos a realidade é outra, onde o déficit habitacional vem sendo reduzido a cada ano. “Foram construídas mais de 300  casas”, destacou o vereador. “A política habitacional que foi implementada em Messias Targino  passou a ser uma referência  para todo estado”, completou o vereador.

No tocante a geração de emprego e renda, Pôla Pinto, destacou que o grande volume de obras que foram feitas possibilitou a utilização da mão de obra local. Ele citou o exemplo das obras do saneamento básico que  vem gerando empregos no município.

A instalação das três fabricas  de confecções,  que vem funcionando no município e gerando mais de 90 empregos também foi destacada  pelo parlamentar. “O esforço da prefeita Shirley, foi muito importante para a chegada destes investimentos”, lembrou  o vereador.

Por último, Pôla Pinto,  disse que o município de Messias Targino tem  se destacado na região pela capacidade que tem tido a prefeita em buscar investimentos em todas as áreas. “Não conheço município  do porte de Messias Targino que tenha investido tanto na habitação e  geração de emprego e renda”, finalizou o vereador.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.