sexta-feira, 25 de maio de 2012 Pôla Pinto

Supermercado União referência em qualidade, atendimento e preço baixo.
O Supermercado União em Messias Targino , de propriedade de Francisco Jacome de Lira, conhecido como Chico da Galinha  comemora nesta sexta-feira (25), um ano de funcionamento.

 Para  comemora  o aniversário em grande estilho,   desde das 7:00h, tem grandes promoções  e muita musica  com Zé Martins.   O evento de comemoração  vem acontecendo com a participação dos clientes e  da comunidade.

Em um ano os clientes do Supermercado União  passaram a contar com uma grande variedades de produtos, ambiente climatizado e promoções diárias.“Somos  referência em qualidade e atendimento”, destacou como Chico da Galinha .




One Response to “ ”

  • joceilma says:

    sexta-feira, 25 de maio de 2012
    NOTICIA DE EVENTO GOSPEL NO MUNICÍPIO DE PATU RN.
    AMANHÃ DIA 26/ DE MAIO (SÁBADO ÀS 19.00h), SE REALIZARÁ NO MÓDULO ESPORTIVO DE PATU RN,UMA GRANDE CONCENTRAÇÃO GOSPEL COM ADORAÇÃO ,LOUVOR E PREGAÇÃO, TUDO PARA HONRA E GLÓRIA DO SENHOR JESUS E PARA ANGARIAÇÃO DA CONSTRUÇÃO DO TEMPLO SEDE DA ASSEMBLÉIA DE DEUS .

    ESTARÃO PARTICIPANDO DESTE EVENTO GOSPEL CULTURAL OS CANTORES:
    JÉSSICA JHOSE/ RODRIGUES FERNANDES/ IRENE LEITE/ LINHARES NETO/ MESSIAS TAVARES / DANIEL DE JANDUÍS E A " BANDA DINAMUS" DE MOSSORÓ RN.

    ORGANIZAÇÃO DO ÍTALO FERNANDES QUE ESTARÁ GRAVANDO O SEU 1º DVD DE PREGAÇÃO.

    CARO AMIGO E IRMÃOS DE PATU E TODA REGIÃO DO ALTO OESTE POTIGUAR,
    CONTAMOS COM SUA HONROSA PRESENÇA E DESDE JÁ AGRADECEMOS
    A SUA PARTICIPAÇÃO.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.