terça-feira, 1 de maio de 2012 Pôla Pinto

Representantes de Messias Targino vão participar de encontro estadual da FETRAF/RN.

Pôla Pinto 
Os  dirigentes  do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf) de Messias Targino, Pôla Pinto, Manoel Cardoso, Tibério Carias e Katiuscia Pinto,  estarão participando na sexta-feira (4), em São Paulo do Potengi,  do Encontro Estadual da FETRAF-RN (Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte), o encontro vai reunir representantes de todas as regiões do estado.

Manoel Cardoso
Durante o encontro os dirigentes serão capacitados sobre  o Desconto de Mensalidades em Benefício Previdenciário para operar  o programa nos municípios de atuação da FETRAF/RN. Ainda  na área da previdência social  será discutido sobre o convênio  de implantação  do CNIS/ rural.

Tibério Carias
Outra discussão  será sobre VIII Jornada de Luta da Agricultura Familiar Estadual do Rio Grande do Norte,  que acontecerá dia 17 de Maio, em Natal.

Katiuscia Pinto
A emissão  de DAP por parte  dos Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf), também será discutido durante o encontro.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.