segunda-feira, 28 de maio de 2012 Pôla Pinto

Ministro do Desenvolvimento Agrário fará entrega de retroescavadeiras em Parnamirim

Imagem Interna
No dia 04 de junho o Ministro do Desenvolvimento Agrário (MDA), Pepe Vargas, estará em Parnamirim, onde fará entrega das 26 retroescavadeiras aos prefeitos dos 26 municípios do Rio Grande do Norte, que concorreram a um Edital do MDA e foram contemplados. A solenidade será realizada no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes, às 9:30h.

A deputada federal Fátima Bezerra (PT) considera como muito oportuna agenda do Ministro Pepe no RN. “O nosso estado vive momentos de muita angustia e sofrimento dinte dos efeitos de mais uma grave estiagem que assola o solo Potiguar e o nordestino. As retroescavadeiras chegaram numa boa hora. Com ela, o trabalho será realizado em menor tempo, o que é fundamental para agilizar os serviços de infraestrutura nesse período de seca”, disse Fátima.
A entrega das máquinas integra as ações do MDA na segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) e tem como objetivo permitir que os municípios invistam em sua infraestrutura, melhorando a qualidade de suas estradas vicinais.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.