sábado, 14 de abril de 2012 Pôla Pinto


Vereador Pôla Pinto demonstra preocupação  com os efeitos da estiagem no município

Durante a Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Messias Targino, realizada na última  sexta-feira (13), o vereador Pôla Pinto do (PT), fez uso da tribuna, onde demonstrou preocupação com os efeitos da estiagem em Messias Targino.

O vereador disse que divido as poucas chuvas a produção de milho e feijão será  muito pouca, insuficiente até para o consumo  dos próprios agricultores. “Muitos agricultores já estão plantando vazante  o que era comum só após o período de inverno”, registrou o vereador. “A água para o consumo humano nas comunidades rurais e para o rebanho é  um indicativo de um problema sério”, completou ele.

Pôla Pinto, disse  que o apoio por parte do governo estadual e federal  será necessário para diminuir os efeitos da estiagem, já que devido as dificuldades, muito pouco poderá ser feito pela prefeitura municipal.

Por último o vereador defendeu que a Secretaria Municipal  de Agropecuária e Meio Ambiente, realize um levantamento com a real situação  do município sobre a questão de recursos hídricos e produção.

One Response to “ ”


  • Prezado Amigo Editor do Blog do Pôla Pinto, gostaria que vc colocasse o meu
    Blog PATU EM FOCO na sua lista de Blogs.
    Pois, sou um leitor assíduo deste excelente Canal de Informação Virtual.

    Desde já fico grato !!!

    Cordiais saudações,

    CLAUDISMAR DANTAS -
    (Editor - Blog PATU EM FOCO).


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.