terça-feira, 10 de abril de 2012 Pôla Pinto


Associação Junco de Cima apresentou projeto de Doação Simultânea da CONAB.
Associação Comunitária da comunidade Junco de Cima que tem como presidente, Pelopidas de Almeida Pinto, conhecido como Lopinho, apresentou na última quinta-feira (5), na CONAB projeto de Doação Simultânea de Alimentos da CONAB/Governo Federal.

Reunião aconteceu hoje pela manhã na sede do Sinfraf.

Um total de 18 agricultores familiares serão beneficiários e fornecedores de carne ovina, abóbora (gerimum), coentro e tomate para as associações comunitárias.

As associações rurais de Messias Targino, Acácio Medeiros, Trincheira da Serra, Junco de Baixo, Esperança vão receberem os produtos. A creche Infantil Casulo, três turmas do Projeto Mova- Brasil e o Centro Social João Inácio também serão beneficiadas.O projeto vai atender 1.308 beneficiários.

Lopinho presidente da Associação e Pôla Pinto do Sintraf.


A associação do Junco de Cima vem recebendo o apoio e a orientação do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf) de Messias Targino, através do presidente Pôla Pinto e do coordenador do fórum, Manoel Cardoso Neto

Nesta terça-feira (10), os representantes das instituições recebedoras estiveram reunidos na sede do Sintraf, onde foram assinados os termos do projeto, que será um investimento do Governo Federal em comercialização de produtos da agricultura familiar no total de R$ 67 mil, que serão injetados na economia do município.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.