sexta-feira, 9 de março de 2012 Pôla Pinto

Sindicato de Messias Targino vai realizar evento para comemorar Dia Internacional da Mulher neste sábado.



A direção do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf) de Messias Targino vai realizar uma extensa programação neste sábado dia 10 de março, para marcar o Dia Internacional da Mulher, que foi comemorado no dia 8.


A comemoração vai reunir mulheres em um evento que será realizado na sede do Sindicato a partir das 9:30h, onde na programação terá uma palestra sobre as Políticas Públicas para as Mulheres, com a Professora Eliane Bandeira e agricultora Maria José de Melo.



Durante o evento será lançado a campanha para garantir o pagamento do salário-maternidade as agricultoras familiares por 6 meses. Também será distribuído brindes e no encerramento será oferecido um almoço coletivo para as participantes.

O presidente do Sintraf, Pôla Pinto, informou que foi mobilizado as mulheres de todas as associações rurais para participarem do evento e autoridades locais.


One Response to “ ”

  • Anônimo says:

    Venho através deste solicitar a vc para colocar uma nota no referido blog sobre o lançamento do site Borges Eletromóveis, q se encontra em pleno funcionamento.

    Lá, toda nossa clientela vai poder conferir nossos produtos, os lançamentos da setor moveleiro e eletro, conhecer nossa história, participar de nossos eventos e dar sugestões para cada vez mais termos tudo para o seu lar!

    Confiram em: www.borgeseletromoveis.com

    Desde já agradecemos pela colaboração.



    Att.

    Sinara Régis

    Coordenadora Lojista

    (84)9665-1555


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.