domingo, 19 de fevereiro de 2012 Pôla Pinto

é aqui no Site do Pôla Pinto


Prévia Carnavalesca foi realiz
ada com sucesso.
Como já era esperado, a Prévia Carnavalesca em Messias Targino, promovida pela prefeitura municipal, na sexta-feira (17), foi um sucesso. O vento carnavalesco já se tornou uma referência na região oeste se tratando de folia e vem sendo realizada desde 2005.A prefeita Shirley Targino, deu boas vindas aos blocos e aos foliões e destacou o evento que além de levar muita folia serve para gerar renda no aquecimento da economia local. “ Nossa prévia já se tornou uma referência em toda região, tanto pelo nível de organização e principalmente pela animação dos blocos”, enfatizou a prefeita
Os blocos de Messias Targino e o bloco Ktu-k-tu de Janduís se reuniram nas imediações do Ginásio Esportivo "Onésimo Teixeira Ribeiro", e de lá os foliões desceram pela Avenida Genuíno Fernandes Jales, até chegarem ao cruzamento das Ruas Edino Jales de Almeida e Manoel Fernandes Jales, onde aconteceu muita folia.
Este ano, três bandas animaram toda folia que recebeu uma grande multidão. A primeira banda a se apresentar foi Swing Moral de Messias Targino e depois as bandas Montagem de Natal e Amaré.

Nota do Site do Pôla Pinto:
Em breve estaremos divulgando todo registro de fotos feitos durante a prévia


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.