segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012 Pôla Pinto

Pôla Pinto participará de Encontro da Direção da FETRAF-RN.
A direção da Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Rio Grande Norte (FETRAF-RN), estará realizando nesta terça- feira (7), um encontro com todos os coordenadores. A informação é do presidente do Sintraf de Messias Targino e Coordenador Estadual de Formação Sindical e Profissional da FETRAF/RN, Pôla Pinto, que vai participar do encontro que será realizado no município de São Paulo do Potengi.
Segundo Pôla Pinto, durante o encontro será discutido e encaminhado parte das ações que fizeram parte do planejamento das ações para este ano. “Será um encontro importante, pois vamos discutir questões ligadas ao fortalecimento da agricultura familiar”, disse o dirigente.
Pôla Pinto
Também durante o encontro será feito o repasse e os encaminhamentos que foram definidos na reunião ampliada da direção da FETRAF-BRASIL que aconteceu em Salvador, na semana passada, onde participaram os três coordenadores da FETRAF/RN, Josana Lima, Hildebrando Rocha e Zé Mota.


FETRAF/RN vai reunir pré-candidatos ligados à agricultura familiar.

Dando continuidade as ações visando garantir uma maior participação dos dirigentes sindical no processo político eleitoral, a Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Rio Grande Norte (FETRAF-RN), vai reunir nesta quarta-feira (8), os pré-candidatos a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores ligados a agricultura familiar.Segundo o coordenador geral da FETRAF/RN, João Cabral, o encontro será realizado no município de Santa Maria, a partir das 9h, na sede do STR. “Será um momento onde vamos discutir o processo eleitoral e nossa participação”, informou João Cabral.

Vão participar do encontro os pré-candidatos a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores ligados a agricultura familiar de todo estado.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.