segunda-feira, 19 de dezembro de 2011 Pôla Pinto

Pôla Pinto participou de evento em Campo Grande

A convite da deputada federal Fátima Bezerra (PT), o vereador Pôla Pinto (PT), participou nesta segunda-feira (19), da inauguração da ponte de Campo Grande e do ato que marcou o início da obra da BR 110.
Vereador Pôla Pinto e Fátima Bezerra

Estiveram presentes no evento, a governadora Rosalba Ciarlini, o prefeito Bibi de Nenca (PMDB), o vice-prefeito Caramuru (PT), o superintendente do DNIT Ézio Gonçalves, além de diversos prefeitos de municípios vizinhos como Assú, Messias Targino, Upanema e Caraúbas.Após o evento de inauguração o vereador acompanhou Fátima Bezerra durante uma entrevista em uma FM local, onde a deputada destacou a luta para a chegada o beneficio.

Vereador discutiu com Fátima sobre investimentos para Messias Targino

O vereador Pôla Pinto (PT), discutiu com a deputada federal Fátima Bezerra (PT), sobre investimentos para o município de Messias Targino para o ano de 2012.

Além das emendas parlamentares que já foram indicadas pela deputada para o município, Fátima assegurou que em breve estará buscando a liberação dos investimentos para a construção da Creche Modelo para que seja construída no município no valor de mais de um milhão de reais.
Pôla Pinto, Shirley e Fátima Bezerra

Os dois também tiveram uma rápida conversa sobre as eleições municipais de 2012, aonde o PT vem buscando seu fortalecimento. O secretário municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), Manoel Cardoso Neto também participou das duas atividades.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.