sábado, 31 de dezembro de 2011 Pôla Pinto

Messienses obtêm aprovação no exame da OAB

Os filhos e as filhas de Messias Targino despontam com êxito quando o assunto é estudar e se profissionalizar. Enchem a terra, os seus familiares e os seus amigos de orgulho. Tornam maior o nome de Messias Targino, que já não pode ser vista como aquela pequena cidade esquecida no interior do Rio Grande do Norte.

Muitos iniciam o périplo estudantil pelas Casas de Estudante, geralmente de Natal, Mossoró e Caicó, no Estado do Rio Grande do Norte, além de Catolé do Rocha, no vizinho Estado da Paraíba.

Outros não precisam passar por essa dificuldade, mas nem por isso estudam menos.

Recentemente, o jovem Wallacy Rocha Barreto, filho do advogado Wellington Barreto e da servidora pública Jussara Rocha, havia sido aprovado na última etapa do exame da Ordem dos Advogados do Brasil, habilitando-se a ingressar na carreira da advocacia.

Mais recentemente ainda, Messias Targino teve dois novos nomes aprovados em todas as fases do dificílimo exame da OAB. São duas jovens, que haviam concluído o curso de Direito e agora poderão atuar como advogadas.

Vanessa Raires, filha do advogado e vereador Antenor Laurentino de Medeiros Neto e da professora Maria José Ribeiro, é uma das aprovadas.

A outra é Mariana Targino, filha do agropecuarista Paulo Harriman Ferreira Targino e da atual secretária municipal de Finanças e Orçamento, Joana de Oliveira Neta.

As duas, até onde se sabe, sempre foram bastante dedicadas aos estudos, e a recompensa nada é mais senão o resultado natural de anos de dedicação: a vitória nos projetos pessoais.

O Blog parabeniza as duas, desejando-lhes sucesso.

Fonte: Blog O Messiense


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.