terça-feira, 29 de novembro de 2011 Pôla Pinto

Vereador Pôla Pinto participou de evento em São Gonçalo do Amarante.

O vereador Pôla Pinto (PT) de Messias Targino, participou na segunda-feira (28), em São Gonçalo do Amarante (RN), do evento de assinatura do contrato entre a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e o consórcio vencedor.

A concessão do aeroporto de São Gonçalo do Amarante (RN) marca a nova fase do setor aeroportuário, afirmou a presidenta Dilma Rousseff durante a cerimônia de assinatura do contrato. Segundo ela, construído e administrado pela iniciativa privada, o aeroporto abre uma oportunidade de desenvolvimento para o estado com a instalação de indústrias na região.
“O transporte de cargas é importante, porque beneficia as pessoas da região com a instalação de empresas e oferta de emprego de qualidade. Com isso, o Rio Grande do Norte abre um novo caminho para o seu desenvolvimento”, disse a presidenta.

Pôla Pinto, Eraldo Pereira presidente estadual do PT e a deputada Fátima Bezerra

Ao final do evento o vereador petista teve um rápido encontro com a presidentaDilma, onde na ocasião entregou um documento para a presidenta com alguns pleitos para o município de Messias Targino.
No dia 26 de maio deste durante as atividades da VII Jornada Nacional de Lutas da Agricultura Familiar e Reforma Agrária realizada em Brasília, Pôla Pinto participou, no Palácio do Planalto, onde a presidenta Dilma Roussef recebeu uma comitiva de 15 dirigentes da FETRAF de todos os estados.

OBS:Em breve estaremos publicando as fotos do encontro do vereador com a presidenta.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.