sábado, 19 de novembro de 2011 Pôla Pinto

Projeto MOVA- Brasil realizará certificação de turmas de Messias Targino sábado.
O Projeto Mova-Brasil realizará neste sábado dia 19 de Novembro, a certificação de sete turmas de alfabetização, que foram concluídas no município de Messias Targino nessa etapa do programa. A informação foi passada pela coordenadora local do projeto MOVA-Brasil em Messias Targino, Katiuscia Pinto Bezerra.

Monitores de Messias Targino preparam certificação de turmas

Segundo, Katiuscia Pinto Bezerra, para comemorar a conclusão do processo de alfabetização, acontecerá uma solenidade na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, a partir das 9:h, para entrega de certificados de conclusão emitidos pela coordenação estadual do projeto. Os certificados serão entregues a todos os educandos que concluíram o processo de alfabetização, que ocorreu na formação de sete turmas.
Joseleide Silveira, coordenadora estadual do programa MOVA-Brasil confirmou presença em evento.

Desde 2005, que o Projeto Mova Brasil vem sendo desenvolvido em Messias Targ
ino em parceria a Prefeitura Municipal e o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf).
Além dos educandos que estão sendo mobilizados para a certificação vão participarem da solenidade secretários municipais, diretor da escola municipal Júlio Benedito, prefeita Shirley Targino, coordenador do fórum das associações rurais, Manoel Cardoso Neto, Pôla Pinto, presidente do Sintraf e Joseleide Silveira, coordenadora estadual do projeto MOVA-Brasil, que já confirmou presença em evento.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.