quarta-feira, 26 de outubro de 2011 Pôla Pinto


Membros do Conselho Tutelar participarão de capacitação em Baraúna


Os membros do Conselho Tutelar de Messias Targino, João Batista Daniel, Jussara Francinete Medeiros Costa, Ana Carla Teixeira Santos, Tairon Medeiros Jales Diniz e José Manoel de Almeida Filho, que foram emposs
ados na segunda-feira (24), estarão participando no município de Baraúna, de uma capacitação durante os dias 28, 29 e 30, na Escola Estadual Professor Amauri Ribeiro.

Cerca de 400 conselheiros e ex-conselheiros tutelares vão participarem do treinamento. O trabalho de capacitação será ministrado pela Associação dos Conselheiros e Ex-conselheiros Tutelares do Rio Grande do Norte, assim como o Fórum dos Conselheiros Tutelares e a Associação Nordestina de Conselheiros.

O evento será organizado pelo Conselho Tutelar de Baraúna, que tem na presidência Auremberg Barbosa. "O trabalho de organização tem o empenho de todos", destaca a conselheira Maria de Fátima Barbosa.
Membros do conselho tutelar de Messias Targino vão participar de capacitação

A capacitação em Baraúna ficou definida n
o mês de julho passado, durante a capacitação realizada no município de Macau. Na época, participaram conselheiros de aproximadamente 60 municípios e houve uma votação para escolher a cidade seguinte que iria acontecer o trabalho de capacitação e Baraúna venceu as demais cidades com boa quantidade de votos.

"Estamos esperando aproximadamente 400 conselheiros tutelares, não só do Rio Grande do Norte, mas também profissionais com atuação na região do Vale do Jaguaribe, que também passa pelo mesmo processo e obviamente precisa de capacitação continuada", explica Auremberg Barbosa.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.