terça-feira, 18 de outubro de 2011 Pôla Pinto

Jovens mobilizados pelo Sintraf vão participar da Conferência Territorial de Juventude
Um grupo de 15 jovens articulado e mobilizado pela direção do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf) de Messias Targino vão participar nesta quarta-feira (19), em Apodi da Conferência Territorial de Juventude, que acontecerá no Campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).

Segundo o presidente do SINTRAF
Pôla Pinto, o tema da conferência será “Juventude, Desenvolvimento e Efetivação dos Direitos”. Vão participar da Conferência, jovem dos 17 municípios que são do Território Sertão do Apodi. A previsão da organização do evento é que cerca de 250 jovens possam está participando da conferência.

“Nessa conferência será debatido as políticas de juventude, pois só participando é que a juventude levará suas propostas para a Conferência Estadual de Juventude que será realizada nos dias 27, 28 e 29 de outubro”, esclare
ceu Pôla Pinto. A Conferência Territorial de Juventude deverá eleger 40 delegados para a etapa estadual.
Além dos 15 delegados mobilizados pelo Sintraf, Pôla Pinto confirmou que estará participando de todo evento como convidado pela organização.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.