quinta-feira, 20 de outubro de 2011 Pôla Pinto

Conferência Territorial do Sertão do Apodi reuniu 220 delegados.

Das Conferências Territoriais de Juventude já realizada no estado do Rio Grande do Norte, a Conferência Territorial de Juventude do Território Sertão do Apodi, realizada na quarta-feira (19), foi a que mais reuniu participantes e onde os debates foram intensos.
Ao todo participaram 220 delegados e mais de 50 participantes como observador. “Foi um evento muito participativo e com um bom nível de debate”, avaliou Francisca Cícera, representante da rede dos territórios que vem acompanhando todas as conferências.
Durante a mesa de abertura do evento todas as entidades envolvidas no processo de mobilização das Conferências Territoriais de Juventude do estado fizeram uso da palavra. O poeta Antonio Francisco também foi um destaque quando recitou vários poemas de sua autoria.

As discussões e propostas contendo várias reivindicações criadas em dez grupos de trabalho e em seguida foram debatidas e aprovadas pela plenária final.

Ao final foram eleitos 44 delegados que irão representar o Território Sertão do Apodi na Conferência Estadual de Juventude que será realizada nos dias 27, 28 e 29 de outubro, em Natal.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.