sábado, 8 de janeiro de 2011 Pôla Pinto

Quatro atletas de Messias Targino são selecionados em peneirão do Sport Clube de Patos.

Anderson (Fura), Arthur, Fenix (Nanzinho) e Marcinho foram selecionados em peneirão.
Mais de cinqüenta atletas de diversos municípios da região com idade entre 15 a 23 anos participaram do 1º peneirão promovido pelo Sport Clube de Patos, neste sábado, no campo de futebol da cidade de Lucrécia - RN.

Mais de cinquenta jogadores de diversos municípios participaram de peneirão


Os jogadores que atuam nas equipes de Messias Targino Andeson (Fura), Cleor, Arthur, Gustavo, Fenix (Nanzinho), Dada, Daniel (Carró), Hugo, Marcinho, Guilherme e Celismar, participaram do peneirão que aconteceu durante toda manhã e foi coordenado pelo técnico de base do Sport Clube de Patos, Pelé da cidade de Janduis que já atuou em várias equipes de futebol profissional de vários estados e o Presidente do clube, Marco Cesar Souza.


Pôla Pinto prestigiou evento em Lucrecia

Ao final do peneirão foram selecionados sete atletas sendo dois de Lucrécia, um de Janduis e quatro de Messias Targino, sendo eles Anderson (Fura), Arthur, Fenix (Nanzinho) e Marcinho. Os jogadores selecionados deverão se apresentar ao Sport Clube de Patos, em Março após o carnaval.


Ainda de Messias Targino acompanharam os atletas durante o peneirão, Pôla Pinto, Ivo Neto, Manoel Cardoso Neto, Marcos e Sanclêr Carias. Cada jogador que participou do peneirão pagou 10 reais pela inscrição.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.