sexta-feira, 28 de janeiro de 2011 Pôla Pinto

Equipe Irmãos Borges enfrenta seleção de Almino Afonso pela semi-final


Depois de vencer a equipe de Rodolfo Fernandes na quarta-feira pelo placar de 7x1, a equipe de futsal de Messias Targino, Irmãos Borges joga nesta sexta-feira (28), com a seleção de Almino Afonso pelas semi-final da VI Copa Regional de Futsal de Almino Afonso-RN.
O jogo será ás 19:30h, e deverá lotar o Ginásio Poliesportivo Zilmar Leite Dantas Filho, em um jogo que deverá ser muito disputado, entre as duas equipes.

No decorrer dos jogos da VI Copa Regional de Futsal de Almino Afonso-RN, as duas equipes se enfrentaram apenas uma vez, onde a seleção de Almino Afonso venceu pelo placar de 6x2. Após o enfrentamento a equipe Irmãos Borges melhorou seu desempenho e venceu a equipe de Rodolfo Fernandes pelo placar de 7x1.

O jogo de hoje não será fácil para as duas equipes, pois cada jogo é diferente do último. As diferenças entre cada time não é novidade. Enquanto a equipe Irmãos Borges tem valorizado os jogadores prata da casa, a seleção de Almino Afonso tem sua equipe de jogadores de fora e a maioria com atuação profissional.

One Response to “ ”


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.