sábado, 8 de janeiro de 2011 Pôla Pinto


Equipe de Messias Targino vence time de Permissão por 5x0

Terminou agora, a partida entre a equipe de Messias Targino, e o time da Permissão pela Copa São Sebastião de Mini-Campo, em Caraúbas.

No começo da partida, o time de Messias Targino jogou sempre pressionando, diferentemente da primeira partida, onde perdeu ontem 2x1, para a equipe da Escolinha Amilton Silto.

A equipe de Messias Targino abriu o placar, com o atleta Marcinho após bela cobrança de falta. Logo em seguida, o mesmo Marcinho aproveita chute cruzado e faz o segundo gol do jogo.



Marcinho foi um dos destaque do jogo com três gol


André ampliou o resultado, após bom lançamento do jogador Marcinho , ele tira do goleiro e faz um lindo gol. Arthur marcou o quarto após bela jogada pela direita.



No começo do segundo tempo, a equipe da Permissão entrou em campo tentando diminuir o placar.O jogo continuou bastante disputado e aconteceu a primeira expulsão do campeonato, Francielson da Permissão recebe a punição após agredir atleta da equipe de Messias Targino.

Mais um expulso, Marcone da Permissão após reclama da arbitragem.Já nos minutos finais, Marcinho fez seu terceiro gol e define a goleada com um golaço.


Com esse resultado de 5x0, o time de Messias Targino ficar classificando para próxima fase, juntamente com a Escolinha Amilton Silton.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.