sexta-feira, 10 de dezembro de 2010 Pôla Pinto

Vereadores debateram sobre eleição
Após, o vereador Pôla Pinto fazer um balanço de sua gestão e anunciar sua candidatura a reeleição da presidência da Câmara de vereadores, o vereador Juscelino Jales, que é o atual vice-presidente, usou a tribuna, onde destacou os avanços da atual gestão. Sobre a eleição o mesmo disse que tinha desejo de disputar. “Todo vereador tem desejo de ser candidato comigo não é diferente, mas não sei se serie candidato,” disse ele.
Já o vereador Antenor Medeiros disse caso venha se confirmar uma chapa única, os membros da oposição têm desejo de fazer parte do processo de composição e caso tenha mais de uma chapa, vão votar no melhor candidato para o Legislativo.
O vereador Joselito Cardoso dos Santos destacou os avanços da atual gestão e disse que poderia ser um candidato, já que todo vereador tem direito, mas reconheceu que vai acompanhar o posicionamento do grupo.
O vereador Alexandre Jales Dantas disse que tem se apresentado como candidato sem radicalismo, que tanto pode ser candidato como chegar no dia da eleição sem ser candidato. Ele defendeu dialogo entre os vereadores.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.