sábado, 13 de novembro de 2010 Pôla Pinto

Solenidade para entrega de certificados de Curso de Informática será sexta-feira dia 19.


Será realizada na próxima sexta-feira dia 19 de novembro, a partir das 19:h a solenidade para entrega dos certificados aos 116 alunos que concluíram o Curso de Introdução á Informática, promovido pela Câmara de Vereadores de Messias Targino em parceria com Federação das Câmaras Municipais do Estado do Rio Grande do Norte FECAM/RN. A informação foi passada pelo presidente da Câmara de vereadores de Messias Targino, vereador Pôla Pinto (PT).
Segundo ele na primeira etapa do curso foram realizados em dois momentos, com uma carga horária de 40h. Na primeira fase 80 alunos fizeram o curso e na segunda 36, totalizando 116 alunos. “Essa iniciativa tem sido bem aceita pela comunidade”, destacou Pôla Pinto.
Um total de 116 alunos vão receber certificados
Pôla Pinto destacou ainda que muitos deste alunos mesmo tendo concluído o curso, estão participando do Projeto Sexta Digital, onde o participante pode acessar uma hora de internet grátis. “A solenidade de entrega dos certificados vai contar com a participação dos alunos e estamos mobilizando as autoridades locais para este momento especial”, enfatizou o vereador.
Câmara de Messias Targino tem se destacado pelas ações de inclusão digital

Para a próxima etapa do curso, já se inscreveram mais de 60 pessoas, as inscrições foram encerradas no final de outubro. “O nosso objetivo é ampliar as ações de inclusão digital que está sendo oferecido pelo Poder Legislativo”, destacou o presidente.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.