sexta-feira, 9 de julho de 2010 Pôla Pinto

Pôla Pinto, Stuckinha e Aldo Pinto
Ricardo Stuckert o fotógrafo oficial do presidente LULA.

Ainda revendo o montante de fotos do meu arquivo pessoal encontrei várias fotos do meu tio Aldo Pinto, eu e Ricardo Stuckert, que resolvi publicar para o conhecimento de todos nossos leitores.
Em 2003, tive o prazer de ser apresentado pelo meu tio ao Stuckinha, como é cariosamente chamado. Confesso que fiquei muito feliz com a relação de amizade e respeito entre meu tio e Stuckinha. Desde então foram dezenas de encontros em Brasília e aqui em nosso estado quando o mesmo vem acompanhando o presidente Lula.
Essa foto é inesquisivel. Todo brasileiro lembra dela.
Ricardo Stuckert é o Fotógrafo oficial do presidente da República desde 2003, Ricardo Stuckert acompanha a rotina diária de Lula e já tirou, talvez, mais do que um ou dois milhões de retratos do presidente. É possível que Lula seja o presidente mais fotografado da história.
Lula o fotógrafo. Clicando Ricardo Sutckert

As imagens de Sutckert representam um importante registro de momentos históricos do país e já foram feitas várias exposições como "Milhões de Lulas", mostram a relação do presidente com os brasileiros.
As belas fotos de Stuckinha podem ser vistas diariamente no Site da Secretária de Imprensa da Presidência da República.

One Response to “ ”

  • Unknown says:

    Realmente o Sturckinha faz um trabalho maravilhoso,ele é o único membro da equipe que acompanhou todas as viagens internacionais de lula,também tive o prazer de conhece-lô juntamente com sua esposa Cristina Lino.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.