terça-feira, 9 de março de 2010 Pôla Pinto

Tele Centro da Câmara de Messias Targino será inaugurado na sexta-feria
O presidente da Câmara Municipal de vereadores de Messias Targino, vereador Pôla Pinto confirmou que a inauguração do Tele Centro será na sexta-feira, dia 12 de março, a partir das 19:00 horas na sede do Poder Legislativo.
A implantação do tele centro é fruto de uma parceria realizada entre Câmara Municipal de vereadores e Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte - FECAM. O presidente da Câmara Municipal de Natal e da FECAM/RN, vereador Dickson Nasser, já confirmou presença no evento de inauguração.
Também confirmou presença a prefeita Shirley Targino, secretários municipais e vereadores. “Estamos mobilizando a comunidade para participar deste importante evento”, informou Pôla Pinto.
Toda a estrutura já está montada no prédio da Câmara Municipal.
O presidente Pôla Pinto, informou ainda que toda a estrutura já está montada no prédio da Câmara Municipal. O tele centro vai possibilitar que toda população possa ingressar no mundo digital. O Tele Centro, vai funcionar com dez computadores conectados à Internet, com oferta de serviços para a população carente. As principais atividades oferecidas à população são os cursos de informática básica em software livre e o uso dos equipamentos para acesso a Internet e outros serviços.
Presidente da FECAM/RN, vereador Dickson Nasser, já confirmou presença no evento de inauguração.
Trata-se de uma iniciativa fundamental para capacitar a população e inseri-la na sociedade da informação, de modo a assegurar a preservação de sua cultura com a construção de sites de língua portuguesa e de temáticas vinculadas ao cotidiano local, além de qualificar profissionalmente a população, principalmente os jovens, incentivando o surgimento de mão de obra mais qualificada.

Tele Centro será inaugurado na sexta-feira
A implantação do Tele Centro Comunitário, é mais uma conquista da atual gestão do presidente Pôla Pinto. “É uma forma de estamos aproximando ainda mais o Poder Legisllativo da comunidade”.



Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.