Katiuscia Pinto é eleita Presidente do PT em Messias Targino.

domingo, 9 de fevereiro de 2020 Pôla Pinto


Por unanimidade os membros do Partido dos Trabalhadores-PT de Messias Targino, elegeram no ultimo sábado (08), Katiuscia Pinto, para presidir  o PT local, por  um mandato de quatro anos. “A nossa disposição é de fortalecer cada vez mais a unidade dentro do partido e construirmos condições politicas para que nas eleições deste ano o PT saia fortalecido”, disse a presidente eleita.

O Professor Raimundo Nonato de Almeida, foi eleito vice-presidente da sigla. Os dirigentes, Jocielma Silva, Regivania Rodrigues de Almeida, Maria Vera Lucia Dantas, José Wellington de Almeida e Fabio Ferreira, foram eleitos para compor a executiva municipal do PT  local. E o vereador Zé de Zezinho líder da bancada 


A nova presidente Katiuscia Pinto, informou que o partido vai realizar dia 14 de março, a posse de toda direção eleita, onde serão convidados os deputados estaduais do PT, Isolda Dantas e Francisco do PT, a deputada federal Natalia Bonavides, Senador Jean Paul  e dirigentes da região.
O vereador Zé de Zezinho (PT) e o vice-prefeito Pôla Pinto (PT), destacaram a escolha de Katiuscia Pinto, como um gesto reconhecimento  pela sua militância  ao longo dos anos no partido.  
Katiuscia Pinto é a segunda mulher a presidir o PT em Messias Targino, antes a professora Regivania Rodrigues de Almeida, esteve na presidência do Partido dos Trabalhadores por três mandatos.





Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.