Prefeita Shirley Targino inaugura Escola na comunidade de Saquinho em Messias Targino.

domingo, 24 de março de 2019 Pôla Pinto

A prefeita Shirley Targino (PR), reinaugurou na noite de ontem (22), a Escola Municipal Antônio Cardoso, Unidade III, na comunidade de Saquinho, zona rural de Messias Targino.

Ladeada do deputado federal João Maia (PR), vice-prefeito Pôla, vereadores municipais, Padre Luiz Telmo, lideranças políticas e a querida população messias-targinense, a prefeita Shirley Targino enalteceu a importância do ato inaugurou, sobretudo por ter sido realizado com recursos próprios.

Shirley Targino externou que enquanto, diversos gestores fecham Escolas  rurais, sua gestão vai na direção contrária e incentiva o ensino rural de qualidade. Além da Escola Antônio Cardoso, a administração municipal também recuperou a Escola na comunidade de Trincheira. 


A população agradeceu à grandiosidade da ação da prefeita Shirley Targino, sobretudo pela certeza que o caminho para o desenvolvimento da sociedade é através da educação. Os oradores também parabenizaram o governo da prefeita Shirley Targino.

A prefeita Shirley Targino através da sua fala, anunciou inúmeras, futuras ações do seu governo que irá beneficiar tais como: 10 barragens submersas, casas populares, novo pórtico, ações em prol da saúde do homem e da mulher, Projeto Trilhas Potiguares em parceria com UFRN entre outras.

Além das reformas nas escolas, Shirley Targino já entregou 80 casas populares, reformou a prefeitura, reformou UBS, Hospital, Praça Central, pavimentações de várias ruas, mantém todos os serviços básicos em perfeita funcionalidade e a proximidade da gestão Shirley Targino e a população. 

Detalhe: A Escola, agora reformada, foi construída pela prefeita Maria do Socorro F. Targino, essa mãe da atual prefeita Shirley Targino.

Detalhe II: O carinho da população com a prefeita Shirley Targino e vice-versa é um diferencial no atual momento político, fica o registro.






Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.