Alminoafonsense foi agraciado com Título de Cidadão Messiense durante Festividades de Emancipação Politica

terça-feira, 14 de maio de 2019 Pôla Pinto


A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Francisco Cleilson Carlos de Araújo, pessoas em pé e área interna
Vereador Zé de Zezinho e Cleilson Carlos

O servidor Publico Federal Francisco Cleilson Carlos de Araujo, lotado desde 2007 na agencia do INSS – Instituto Nacional do Seguro Social em Patu-RN - antes lotado nas Agências de Mossoró/RN, Alexandria/RN e Apodi/RN recebeu o Título de Cidadão Messiense durante as Festividades de 57 Anos de Emancipação Politica do município de Messias Targino/RN.

Nenhuma descrição de foto disponível.

O Projeto de Decreto Legislativo N° 18 /2019, foi de autoria do Vereador Zé de Zezinho (PT), que foi aprovado por unanimidade, pelos membros do Poder Legislativo do município. “A relação de convivência de Cleilson Carlos com o município de Messias Targino/RN é antiga. Ao longo deste período, que já somam  mais de 20 anos, o mesmo tem estado presente e contribuído com nossa cidade”, justificou o edil.

A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Francisco Cleilson Carlos de Araújo e Erivan Paiva, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Cleilson a esposa (Francisca Erivan) e  as filhas Ana Bárbara e Ana Catarina

A Sessão Solene em comemoração aos 57 Anos de Emancipação Politica do município de Messias Targino/RN, foi realizada no dia 04/05/2019, ás 08:00h, no Centro de Cultura e Eventos, onde, além de Cleilson Carlos, outras pessoas também foram agraciadas com o mesmo título. Na mesma solenidade outros(as) messienses também foram homenageados(as) com a Medalha de Honra ao Mérito “Pelópidas Francisco Pinto”.

Outros Municípios já prestaram essa mesma homenagem a Cleilson Carlos.

Fonte:Blog Almino Afonso Informa


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.