Presidente do Sintraf avalia reuniões em Associações Rurais sobre Reforma da Previdência

sábado, 13 de abril de 2019 Pôla Pinto



O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Messias Targino concluiu neste sábado (13), a primeira etapa de reuniões que aconteceram nas comunidades rurais do município, que serviu para debater a Proposta de Reforma da Previdência Social, com recorte da Agricultura Familiar - PEC 06/2019.

Ao todo segundo, Pôla Pinto, foram realizadas reuniões nas Associações Rurais, Acácio Medeiros, Juncam de Cima, Mista Medeiros e União, com mais de cem participantes. “Foram reuniões muito participativas, onde tivemos a oportunidades de debater, esclarecer e dialogar sobre todos os aspectos da Proposta de Reforma da Previdência Social, com recorte da Agricultura Familiar - PEC 06/2019”, avaliou o dirigente.
.
Outro ponto avaliado como positivo pelo dirigente foi à participação dos membros da direção do Sindicato nas reuniões. “Conseguimos construir um dialogo coletivo, isso foi muito importante”, destacou Pôla Pinto.

 Na continuidade das atividades programadas dia 27 de abril, a partir das 19h, vai acontecer uma Assembleia Geral no Sindicato. Terá ainda uma reunião com os comerciantes locais, para discutir a economia local e a elaboração de um documento base que será entregue pela direção do Sindicato aos deputados federais e senadores do Estado do RN.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.