Messias Targino vai receber kits do Compra Direta.

sábado, 13 de abril de 2019 Pôla Pinto


 O município de Messias Targino foi  contemplado com um  kit do Projeto de Apoio e  Modernização das Centrais de Comercialização, do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA-Compra Direta) do Governo do Estado. A informação  foi  passada  pelo Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (SINTRAF) e vice-prefeito Pôla Pinto (PT).


Pôla Pinto, informou que na próxima segunda-feira (15), a governadora Fátima Bezerra e o diretor geral da Emater - RN, Cesar Oliveira, estarão fazendo a entrega  de 70 freezers que fazem parte dos kits. A solenidade está marcada para as 10h, no Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Apodi.

Ao todo foram adquiridos 226 freezers, horizontais e verticais, representando um investimento total de R$ 423.997,60. Os freezers a serem entregues em breve atenderão a 50 municípios das regionais da Emater - RN de Mossoró, Umarizal e Pau dos Ferros. A distribuição das demais regionais ocorrerá em datas a serem confirmadas posteriormente.

Os kits incluem também balanças de 30 quilos e 300 quilos, computadores, impressoras, veículos tipo Saveiro equipados com baú frigorífico, caixas monoblocos e paletts, já entregues em outros eventos. O investimento do PAA – Compra Direta totaliza R$ 9 milhões, e é uma parceria entre o Governo do Estado e Governo Federal, através do então Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS).


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.