Dirigente da FENASPS e Advogado tem participado de debates sobre a Reforma da Previdência Social

sábado, 13 de abril de 2019 Pôla Pinto


O dirigente da FENASPS - Federação Nacional dos Sindicatos de Trabalhadores em Saúde e Previdência Social, com sede em Brasília – DF,  Cleilson Carlos  de Araújo e o Advogado Morôni Linhares,  vem tendo  uma atuação de destaque na região do Médio e Alto Oeste,  nos debates que vem ocorrendo sobre a Proposta de Reforma da Previdência Social - PEC 06/2019.
Desde a proposta de Reforma do governo do ex-Presidente Temer, que os dois  vem atuando nos debates e agora com a nova PEC 06/2019, a rotina de reuniões, audiências publicas, entrevistas nas rádios, jornais e mídias  sociais    vem só aumentando.

 Cleilson Carlos, profundo conhecedor de todo processo  histórico e atual que envolve  as questões da Previdência Social tem sido firme, onde afirma que  Proposta de Reforma da Previdência Social - PEC 06/2019, será um grande retrocesso, se for aprovado.

A sua condição de dirigente da FENASPS, tem feito com que o mesmo esteja acompanhando todo andamento das discussões. Neste final de semana, Cleilson retornou a Brasília –DF,  para mais uma reunião, onde o tema é pauta principal.

O advogado Morôni Linhares, não tem medido esforços para participar das discussões em toda região a convite dos Sindicatos. Só este ano ele afirma que participou de mais dez atividades, só relacionada à Proposta de Reforma da Previdência Social - PEC 06/2019. “É um debate que precisa ser permanente e essa tem sido a nossa disposição”.


A participação dos  dois nas diversas atividades sobre a PEC06/2019, na região, vem gerando debates de grande alcance  social. O reconhecimento por parte das entidades sindicais, do papel que Cleilson Carlos  e Morôni Linhares,  vem desempenhando, tem sido outro ponto destacado por vários dirigentes sindicais da região do médio e alto oeste.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.