Diretores do Sintraf de Messias Targino vão participar de Reunião da ASA Microrregional, em Paraú.

quarta-feira, 24 de abril de 2019 Pôla Pinto


Os dirigentes  do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Messias Targino, vão  participar na quinta-feira (25), no município de Parau  - RN, da Reunião  Ordinária da Microrregional Médio Oeste da ASA Potiguar, que será realizada  na Câmara de Vereadores, a partir das 9:00 h.

Segundo Pôla Pinto, presidente do Sintraf,  durante a reunião será  feito a apresentação sobre “Leite e Genética”, por  Acácio do SEBRAE e ainda o andamento da Execução de Projetos pelas UGse na base Microrregional Médio Oeste também será discutido pelos participantes do encontro.

A diretora da Unidade Regional do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP-RN) em Mossoró, Wberlhane Pereira da Silva, participará da reunião, onde fará  uma apresentação do funcionamento do órgão na região.

Vão participar do encontro representante dos  Sintrafs  e STRs  dos municípios de Campo Grande, Triunfo Potiguar, Messias Targino, Janduís, Patú, Almino Afonso, Olho D’água do Borges, Rafael Godeiro, Felipe Guerra, Upanema, Severiano Melo, Caraúbas e Apodi.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.