Vice-prefeito prestigiará posse da nova diretoria da Emater/RN.

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019 Pôla Pinto


O vice-prefeito e Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf) de Messias Targino, Pôla Pinto,  estará  participando  na  manhã da terça-feira (12), em Natal,  da solenidade de posse da nova diretoria da Emater-RN, que será  realizada a partir das 10h, no auditório da  Emater-RN.


No evento serão empossados Cesar José de Oliveira, Diretor Geral, Hildemar Peixoto, Chefe de Gabinete, Franki da Silva Souza, Diretor  Administrativo, Silvana Patrícia Fernandes Soares da Silva, Diretora Técnica e Francisco Auricélio de Oliveira Costa, Coordenador de Planejamento e Execução.

Está confirmada a presença no evento da Governadora Fatima Bezerra (PT), além de Secretários Estaduais, deputados e dirigentes ligados aos movimentos sociais. Além de Pôla Pinto, da região oeste estarão prestigiando o evento Jocielma Silva, coordenadora da Sertão Alegre, Raimundo Canuto, presidente do Sindicato de Janduis e  diretor  da FETRAF/RN e dirigentes dos sindicatos de Rafael Godeiro e Frutuoso Gomes.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.