Sindicato de Messias Targino sediará Plenária de Juventude de sindicatos da FETRAFRN.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019 Pôla Pinto


O Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf) de Messias Targino, vai sediar  nos dias 15  e 16 de Fevereiro,  a Plenária  de Juventude do Médio e Alto Oeste,  que vai reunir 100 jovens dos sindicatos dos municípios de  Messias Targino, Janduis, Campo Grande, Rafael Godeiro, José da Penha, Riacho de Santana, Itajá, São Francisco do Oeste, Encanto, Frutuoso Gomes e outros municípios ligados a FETRAF/RN.

Segundo Pôla Pinto, presidente do Sintraf de Messias Targino, na quarta-feira (13), será divulgada  toda programação da plenária. “Durante esses dois dias vamos  juntos discutir diversos assuntos de interesse da juventude do campo,  como a questão da produção, comercialização, comunicação,  a historia do movimento sindical no Brasil e no estado dentro  da atuação da  FETRAF/RN.

Nesta  sexta-feira (8), dirigentes  dos Sindicatos dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Messias Targino e Janduis,  estiveram reunidos  definindo os preparativo  para o evento  do próximo final de semana.

Segundo João Cabral, coordenador geral  da FETRAFRN, O objetivo da realização das plenárias é organizar a resistência ao fascismo pela juventude e organizar em cada Sindicato de base, as Coordenações de jovens.

As  plenárias regionais estão  acontecendo nas regiões, Canavieira, Potengí, Trairí, Oeste e Mato Grande.

Para o Coordenador de Juventude, Alex Pontes as Plenárias serão momentos de organização e luta da nossa juventude. "A FETRAF/RN acerta bastante em priorizar a juventude já nesse inicio de ano, para o enfrentamento ao fascismo e para nossa organização interna", disse Alex.


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.