MESSIAS TARGINO – PREFEITA SHIRLEY ASSINA CONVÊNIO COM A CAIXA PARA CONSTRUÇÃO DE MAIS 30 CASAS POPULARES

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019 Pôla Pinto

Momento da assinatura do convenio da Caixa com o município para a construção de mais casas populares

Depois de entregar mais de 30 casas populares no bairro Nova Messias, no final do ano passado, a prefeita Shirley Targino (PR), esteve na manhã desta quarta-feira, na sede da superintendência da Caixa Econômica Federal, em Natal e assinou um convênio para a construção de 30 casas populares. 

O convênio foi assinado com na presença do superintendente do órgão, Carlos Antonio de Araujo, do coordenador geral João Ronaldo da Nóbrega Filho. Na oportunidade a prefeita estava acompanhada da Isabelita Jales (chefe de gabinete da prefeitura de Messias Targino), Walba Alves (assistente social) e de Bruno Almeida (empresário do município). “Realizar o sonho da minha gente e dar dignidade às famílias me motiva a continuar ainda mais a fazer pelo povo de Messias Targino. E nada melhor que uma família ter um lar e chamar de seu”, citou a prefeita Shirley Targino.

OUTRAS OBRAS

A prefeita também citou que mais buscar emendas federais para conseguir calçar mais ruas no bairro Nova Messias e para isso vai contar com o apoio do deputado federal João Maia (PR), que já destinou várias emendas, tanto para Messias Targino, como para várias cidades do Estado. “João tem um carinho especial por Messias Targino e deverá conseguir esses e outros benefícios para os messiences”, finalizou a prefeita Shirley Targino.
Superintendente falando das dificuldades que passa os municípios e elogia o empenho da prefeita em buscar alternativas para desenvolver o município
Fonte:http://falarn.blogspot.com/


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.