Reunião da ASA Microrregional será na terça-feira em Messias Targino.

sexta-feira, 21 de abril de 2017 Pôla Pinto

Será realizada na próxima  terça-feira (25), em Messias Targino, o Encontro mensal da ASA Microrregional do Médio Oeste Potiguar, que acontecerá na Câmara de Vereadores, a partir das 9:00 horas da manhã. A informação é do presidente  do  Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf) de Messias Targino e vice-prefeito, Pôla Pinto.

 

Segundo Pôla Pinto, a reunião será destinada as discussões da convivência com o Semi-Árido,  que está sendo implementada  nos municípios que compõem  a instancia  Microrregional. “Além das tecnologias de captação de água  que já é uma realidade, o projeto das casas de sementes também estará sendo discutido entre outros assuntos  de interesse da agricultura familiar”, esclareceu Pôla Pinto.


Além de representantes dos municípios  que compõem a articulação, foram mobilizados representantes de Messias Targino do    Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf), dirigentes das associações  rurais, Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente  e Emater-RN.




Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.