Reunião da ASA Microrregional acontece nesta terça-feira, em Messias Targino.

segunda-feira, 24 de abril de 2017 Pôla Pinto

O município de Messias Targino  vai sediar  nesta   terça-feira (25), o Encontro mensal da ASA Microrregional do Médio Oeste Potiguar, que acontecerá na Câmara de Vereadores, a partir das 9:00 horas da manhã. A informação é do presidente  do  Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf) de Messias Targino e vice-prefeito, Pôla Pinto.

  O município de Messias Targino vai sediar  Encontro mensal da ASA Microrregional do Médio Oeste Potiguar.


A reunião será destinada as discussões da convivência com o Semi-Árido,  que está sendo implementada  nos municípios que compõem  a instancia  Microrregional. “Além das tecnologias de captação de água  que já é uma realidade, o projeto das casas de sementes também estará sendo discutido entre outros assuntos  de interesse da agricultura familiar”, esclareceu Pôla Pinto.

 Pôla Pinto presidente do Sintraf.

Além de representantes dos municípios  que compõem a articulação, foram mobilizados representantes de Messias Targino do    Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar (Sintraf), dirigentes das associações  rurais, Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente  e Emater-RN. A prefeita Shirley  Targino (PR),  confirmou  presença  no  encontro.


 


Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.