Prefeitura em parceria com ITEP já emitiram 180 identidades.

terça-feira, 4 de abril de 2017 Pôla Pinto


A  parceria  firmada  entre a Prefeitura de  Messias Targino com o Instituto Técnico-Científico de Perícias-ITEP do  Estado, para emissão do Registro Geral (RG), a popular Carteira de Identidade, em primeira, segunda  e terceira vias vem  sendo um sucesso.
A avaliação é da Secretária  Municipal do Trabalho Habitação, Assistência  Social e Cidadania, Ilania Dantas Targino, que informou que em apenas três atendimentos realizados  já foram emitidos  180 identidades.  
Segundo a secretária Ilania Dantas,  mesmo com esse total de identidades já emitidas as pessoas continuam  fazendo os agendamentos na secretaria de Assistência Social, das 8:00 às 13:00 horas. “Estamos com agendamento feito até o dia 2 de maio. Isso só comprova que ainda existem muitas pessoas  necessitando de fazer ou renovar esse documento tão importante”, esclareceu ela.                         
 A prefeita Shirley Targino (PR),  destacou os resultados  da parceria  que está  facilitando em muito a vida dos cidadãos que estão tendo o acesso facilitado para obter a carteira de identidade. “É  uma ação muito importante que estamos  levando a nossa população”, destacou a prefeita.



Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.