Prefeita começa definir programação das festividades dos 55 anos de Emancipação Politica de Messias Targino

sexta-feira, 21 de abril de 2017 Pôla Pinto

A Prefeita  de Messias Targino, Shirley  Targino (PR), já começou  a definir com sua equipe todos os aspectos da  programação festiva em comemoração  aos  55  anos de Emancipação Política do município.


Prefeita de Messias Targino, Shirley.

Shirley,  disse  que mesmo diante das dificuldades  financeiras  que enfrenta o município,  as festividades comemorativas de Emancipação Política do município vão acontecer com uma  programação que está sendo construída.  “É uma data muito importante para nossa cidade que vai  completar  55 anos de emancipação  politica, por isso estamos  fazendo todo esforço  para  que nossa festa  seja  um sucesso”,  disse  a prefeita.

Mesmo que a programação  não esteja  completamente  definida  ainda, no sábado (6), acontecerá  a tradicional Sessão Solene, em comemoração aos 55 anos de Emancipação Politica do município. Já no domingo (7) de maio,   será  realizada  a 6ª Cavalgada do Sertão do município,  envolvendo os municípios de Messias Targino e região. A Cavalgada do Sertão já vem sendo  realizado desde  2012.

A previsão  é que até  na próxima  semana, a prefeita Shirley   Targino, esteja divulgando  toda programação oficial das atividades  sócio cultural dos festejos de emancipação politica.



Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.