Parceria entre Prefeitura de Messias Targino e CIED vai realizar triagens para procedimentos oftalmológicos.

quinta-feira, 20 de abril de 2017 Pôla Pinto

A Prefeitura Municipal de Messias Targino, através  da Secretaria Municipal de Saúde em  parceria com  CIED - Centro de Imagem Elizabete  Dantas, vai  realizar na próxima terça-feira (25),  triagens para oito procedimentos oftalmológicos, destinado a população da cidade e zona rural.
Segundo a Secretária Municipal de Saúde, Margarida Maria de Aquino,  neste dia serão  realizadas consultas para  diagnostico do glaucoma, pressão ocular, fundoscopia ocular, catarata, pterígio, epilação de cílios, tumor de pálpebras e entrega de colírios.
A secretária informou  que todos os procedimentos oftalmológicos serão realizados pelo médico Dr. Sergio Moreira e sua equipe, serão realizados no Hospital de Pequeno Porte Paulina Targino, com inicio ás 7:30 da manhã.
O trabalho de agendamento  para os atendimentos  vem sendo  feitos pelos agentes comunitários de saúde e na Secretaria Municipal de Saúde do município. Para agendar o atendimento o paciente precisa apresentar  xerox do cartão do SUS, identidade, CPF e comprovante de residência.
Para se ter uma ideia, em clínicas particulares esses tipos de consultas   custa em média R$ 200,00.  Por meio da parceria entre a Prefeitura Municipal e o Centro de Imagem Elizabete  Dantas, os pacientes não pagarão pelo procedimento.



Deixe seu comentário

Tecnologia do Blogger.
Design desenvolvido por Railton Rocha | 84 9667-0229.